![]() |
Imagem de Jakub Rozalski |
Saudações!! Meu povo, minha pova, ANÕES, humanos, el... não, elfos não, eles que se explodam. Enfim, aqui estou eu. As pessoas me conhecem por Oitavo Anão e o motivo é bem simples. Nós anões vivemos por muito tempo e por isso todos nós já vivemos situações das quais não nos orgulhamos muito. E eu não fugi a regra, tenho que admitir.
Tudo começou quando os malditos elfos tomaram nossas terras - deixando bem claro que esses malditos porcos chovinistas (adoro usar esses adjetivos, principalmente para caracterizar os elfos). Sem casa, sem ouro, nós tivemos que procurar moradia e empregos. Alguns se tornaram atores, outros se transvestiram de duendes para trabalhar com o nosso bom velhinho (alguns com o de verdade, outros com aqueles farsários, usurpadores de shopping), e outros como eu que tivemos de trabalhar nas minas, uma vez que a atividade não era novidade para gente. Foi aí que conhecemos a Branca de Neve e ficamos tão famosos (alguns de nós). Ao menos fiquei conhecido como OITAVO ANÃO, se você acha isso uma coisa boa.
Quando você é um anão, a vida é muito, muito longa. Por isso, às vezes perco a conta da minha idade e da quantidade de histórias por quais eu já passei. Se o seu avô já te conta um monte de histórias, imagina um anão de 4, 5, 6 vezes a idade dele. É muita história… Mas não quero que vocês pensem que sou um velho caquético, estilo Gandalf ou Dumbledore - nada contra eles, mesmo embora não tenham me chamado pra nenhuma aventura. Pensando bem, tenho raiva deles sim: Velhos gagás! -, pelo contrário, imaginem-me, humildemente, como um anão de beleza nórdica, mais belo e forte que o deus Thor e mais inteligente que um tal de Einstein, não sei se vocês o conhecem, mas era um velhinho gente boa.
Então, se você quer saber mais sobre minhas histórias, opiniões sobre as mais diversas áreas (uma vez que eu sou um anão de conhecimento vasto XD) do mundo nerd, ou não, fique atento nesse blog. Agora, se você está a fim só de ver a minha beleza nórdica fique atento também.
Reviews de filmes, livros, hq’s, até reviews da vida do jeito que só um anão sabe fazer e muito mais você só encontra aqui. Hasta la vista baby e não desapareça, porque I’ll be back.
Comentários
Postar um comentário